Lembro-me da passagem Bíblica que relata o poder de Jesus até sobre o Mar. Durante uma pescaria dos discípulos Jesus dormia na proa do barco enquanto se formava sobre eles uma grande tempestade. Homens de pouca fé como muitas vezes nos encontramos, eles incomodaram o mestre e Jesus acalmou o mar.
Porém nesta outra passagem específica, Jesus havia acabado de realizar um grande milagre, o milagre da multiplicação dos pães e peixes, porém a nossa memória parece as vezes que é fraca, mesmo Deus realizando a cada instante um milagre diferente as vezes duvidamos e somos incapazes de crer..
Jesus subiu ao monte para orar ao se despedir da multidão e os discípulos entraram no barco e já estavam no meio do mar em meio a outra grande tempestade. Logo após Jesus os foi encontra-los andando por cima das águas e os discípulos assustados conhecendo Jesus e já tendo intimidade com Ele o confundiram com um fantasma.. Mas Jesus logo se identificando disse: Tende bom ânimo, não temas!!Sou eu!! Nesta hora Pedro se encheu de ousadia e disse no capítulo 28: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. Jesus disse vem e Pedro desceu do barco e começou a andar mas a partir deste momento a razão foi imperando e Pedro mesmo não acreditava no que estava vendo e então começou a afundar por sua falta de fé. Mas mesmo assim clamou a Jesus para que o salvasse. Então Jesus Estendeu sua mão e disse: Homem de pouca fé, por que duvidaste? Então o tomou pela mão, entro no barco e acalmou o mar.
Muitas vezes duvidamos do DEUS maravilhoso que nós servimos, ELE nos ajuda e nos fortalece a cada momento, a tempestade é só um teste de resistência para a nossa fé. Não precisamos nos conter, Jesus nos firma por cima das águas, as águas são as tribulações e lutas, porém o SENHOR JESUS é aquele que resgata sonhos.. CREIA!!
Música de Hoje:
Vou Mergulhar
Interprete: Giselle Di Mene
Autora: Gisele Di Mene
CD: O Universo Adora
Ano: 2008
Eu vi as tuas águas e me aproximei
Cheguei até a margem e, então, eu caminhei
Do rio cristalino, da água do espírito
Eu pude, então, beber
E, a cada gota, a água transformava
Todo o meu ser
Cheguei até a margem e, então, eu caminhei
Do rio cristalino, da água do espírito
Eu pude, então, beber
E, a cada gota, a água transformava
Todo o meu ser
Eu vou mergulhar
Eu vou me lançar
Neste teu mover
Se eu posso ir fundo
Para que, então,
Eu vou me conter?
Vou mergulhar!
Eu vou me lançar
Neste teu mover
Se eu posso ir fundo
Para que, então,
Eu vou me conter?
Vou mergulhar!
Mais fundo vou

Nenhum comentário:
Postar um comentário