quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Tabus do Nosso Tempo...

Homossexualismo não existe, não é doença e nem comportamento. Ninguém escolhe ser homossexual, como existem pessoas que escolhem ser mal caráter. Não é doença e nem comportamento, é ser... Assim como qualquer pessoa heterossexual, é ser. Demônio não tem relação com isso, essa falácia não passa de escudo pra preconceito. A palavra de Deus é clara e diz em Atos dos Apóstolos 10:34 que Deus não faz acepção de pessoas. O que me faz pensar que quem condena a Homoafetividade é o homem e não Deus, porque o homem não é dono de nada, portanto não pode decidir futuro, cabe a Deus que pagou o preço e morreu por nós. Deus é amor, e justiça também por que se não fosse eu me perguntaria: Que espécie de Deus é esse que criou um povo predestinado ao inferno? Por que tudo vem de Deus direta ou indiretamente. É se não é direitamente é por permissão. 
Então acho que todo e qualquer ser humano merece respeito e sinceramente... Todos aqueles que feriram ou machucaram alguém dentro das igrejas por conta disso, iram prestar conta com Deus terrivelmente, por que ninguém está autorizado ou tem direito de jogar fora almas que foram compradas com tanta dor. Deus não é religião, pastor, pregador, dirigente ou cantor. Mídia quem tem é artista, não fomos chamados pra ser artistas e sim mensageiros. O mensageiro não tem incumbência de escolher pra onde vai a mensagem, ele simplesmente entrega seja a quem for. Evangelho é isso, a Bíblia é isso.

A falta de interpretação é o princípio da ignorância. Sodoma e Gomorra foram destruídos assim como Nínive seria destruída por conta dos pecados diversos como promiscuidade e outros, não por conta de Homoafetividade. E em Levítico 18:27 existe uma explicação clara, nenhum homem se deita com outro como se fosse mulher, se é Heterossexual o homem se relaciona com mulher, como é Homoafetivo, nem um homem se deita com outro como se fosse mulher, se não, não seria gay, quem se deita com homem tem a plena convicção de que é um homem que está ali... E sobre os afeminados a palavra se refere não a relações homoafetivas, e sim a práticas pagãs realizadas naquela época por pessoas que eram héteros e se submetiam a "prática homossexual" para fazer sacrifícios a deuses. Eu te questiono também a respeito da barba... Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem desfigurareis os cantos da vossa barba." Levítico 19:27. Eu tô salvo porque tenho barba, é quem não tem?? E sobre roupas? Como a gente faz? Todos estão em pecado então... Eu sou o Senhor.

"Obedeçam às minhas leis. "Não cruzem diferentes espécies de animais. "Não plantem duas espécies de sementes na sua lavoura. "Não usem roupas feitas com dois tipos de tecido.
Levítico 19:18. E sobre apedrejamento? Mulheres, qual o seu valor no antigo testamento? Os maridos tem direito a ter várias mulheres assim como Salomão. Esses foram alguns exemplos só pra demonstrar a discrepância de alguns textos bíblicos com a nossa realidade atual. 
Quem é inteligente sabe que aquela palavra foi direcionada para um determinado povo em um determinado espaço de tempo e em uma determinada região. Depois da graça a lei se torna ineficaz porque ninguém consegui cumprir tudo, nem reis, nem sacerdotes, nem escribas, ninguém, é assim como antes, hoje estamos como no passado. Não somos diferentes dos Sodomitas e nem dos Ninivitas. A graça foi nos dada através do sacrifício de Jesus para acabar com essa hipocrisia dos dias de hoje e antigamente. Se houvesse perfeição na terra não haveria necessidade de sermos remidos. Em quem não for pro inferno por uma coisa, vai por outra, porque pecado é só um, não tem forma, cor ou proporção.

TEXTO DE MARCOS HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário